spot_img

Pagodart, Araketu e Quabales se apresentam no Comércio neste fim de semana

Published:

Quem está procurando o que fazer nesse fim de semana uma boa pedida é o bairro do Comércio, em Salvador. Serão sete shows gratuitos na Praça da Inglaterra, neste sábado (14) e domingo (15). O evento é realizado pela prefeitura e faz parte da programação realizada pela Empresa Salvador Turismo (Saltur) dentro do programa #vemprocentro.

No sábado, o público poderá conferir o show da banda Os My Friends, que sobe ao palco às 18h. Além de canções autorais, a banda faz releituras de clássicos de Tim Maia, Jorge Bem, Gilberto Gil, entre outros.

Em seguida, será a vez do Quabales, idealizado pelo multi-instrumentista e performer Marivaldo dos Santos. O grupo promove a fusão entre a percussão baiana e a linguagem do aclamado show Stomp – um dos grupos percussivos mais importantes do mundo, que está em cartaz na Broadway há mais de 20 anos e do qual Marivaldo é integrante há mais de uma década.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img