spot_img

O Poeta vai gravar DVD no Salvador Fest; confira os convidados

Published:

O Salvador Fest já está na porta e O Poeta acaba de divulgar uma grande novidade. O grupo vai gravar seu DVD durante o evento. A festa acontece neste domingo (15) no Parque de Exposições e a banda vai se apresentar no ‘Palco Pagodão’. 


Em sua estreia, os cantores Márcio Victor, da banda Psirico, e Lincoln, da Duas Medidas vão fazer participação no seu show. Vale lembrar que Psirico também vai se apresentar no Salvador Fest, no ‘Palco Principal’. Além de Márcio e Lincoln, O Poeta ainda trará uma participação surpresa vinda diretamente do Rio de Janeiro.

No ‘Palco Pagodão’, A banda Pegadeira, Hiago Danadinho, Flavinho e a Carreta, Robyssão, A Invasão, La Fúria, e Preto de Luxo também estão confirmados. Já no ‘Palco Principal’, Ivete Sangalo, Léo Santana, Parangolé, Harmonia do Samba, Zé Neto & Cristiano, Lambasaia, Tayrone, Dilsinho, Marília Mendonça, Safadão, Tayrone, Psirico e Anna Catarina. 

Serviço
O quê: Salvador Fest
Onde: Parque de Exposições
Quando: domingo, 15 de setembro
Horário: 12h
Ingressos: entre R$50 e R$420
Locais de venda: Salvador Tickets do Shopping da Bahia, Pida! Salvador Shopping e Piedade ou através do site.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img