spot_img

Músico do Nordeste de Amaralina realiza “live solidária”

Published:

Divertir a galera em tempos de quarentena e ajudar os mais necessitados. Esse é objetivo da “live solidária” que será realizada pelo músico, Donnadão.

O show, transmitido exclusivamente pelo Instagram, acontece neste sábado (11), a partir das 14h. Durante a live será informado um número de Whats App onde os interessados deverão entrar em contato para fazer a doação. “Vamos montar um roteiro e durante a semana estaremos fazendo retirando os alimentos. A ideia é que os itens arrecadados sejam doados para o abrigo de idosos da Igreja São José, mas a depender da quantidade podemos ver outros lugares”, afirma Donnadão.

O show – A apresentação terá duração de 45 a 50 minutos e o repertório será composto por músicas românticas, como o próprio Donnadão explica: “O repertório será “doído”…(risos) Vão ter que preparar o coração. Quem toma sua cervejinha em casa pode abastecer porque será só porrada no coração. Vamos começar 14h, a intenção é fazer 45 minutos, mas a depender da interação da galera a gente estica mais um pouquinho”, explica .

A “live solidária” será transmitida através do perfil:

Tiago Queiroz
Tiago Queiroz
Graduado em Comunicação/Jornalismo, e exerce as funções de Editor e Coordenador de Jornalismo do Portal NORDESTeuSOU

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img