spot_img

Mr. Armeng lança single da faixa O Que Tiver Que Ser

Published:

O Rapper Mr. Armeng, lançou nesta quinta-feira o single “O Que Tiver Que Ser”. A faixa abre alas para uma série de lançamentos até o disco intitulado Azeviche, com previsão de lançamento para o final deste ano. Num beat do produtor Fella Brown com co-produção do Rafa Dias (Attoxxa) que também gravou voz no coro do refrão, a música é vibrante e suingada com percussão gravada por Anderson do Samba (Filho do Neguinho do Samba), Metais pelo maestro Hugo Sambone, baixo por Adilmar Borges e guitarras por Cloves Sena o responsável pelos solos inesquecíveis da banda Calcinha Preta. A faixa foi mixada e masterizada por Felipe Pomar e a arte por Fred Riscos.
O Que Tiver Que Ser é uma mensagem pra se manter firme nos seus objetivos, saber de si e usar o jogo de cintura pra driblar as adversidades do dia a dia sem perder o foco da meta que é seguir em frente nessa selva de pedra na qual vivemos” afirmar o rapper.

Faça o Download ou escute na sua plataforma preferida : http://hyperurl.co/2ouxov

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img