spot_img

[Miss Brasil 2018] Maria Isabel, moradora da Santa Cruz e atual Miss Bahia é uma das candidatas

Published:

No próximo sábado (26) acontece a grande final do Miss Brasil BE Emotion 2018 que terá transmissão ao vivo pela Rede Bandeirantes de Televisão, a partir das 22h30.

Vinte e sete meninas concorrem ao título que atualmente pertence a piauiense Monalysa Alcântara. Além da coroa, a finalista garantirá uma vaga para participar do Miss Universo. Entre o time de beldades, temos a moradora da Santa Cruz e atual Miss Bahia: Maria Isabel.

A jovem de 19 anos encontra-se confinada com as demais participantes no resort e safari Portobello, em Mangaratiba, litoral sul do Rio de Janeiro para a etapa classificatória que acontecerá no Centro de convenções Riocentro.

O resultado da final será definido não só pelo júri: o público pode participar votando pelo twitter e pelo site. Vamos unir forças e votar bastante para que nossa querida moradora do Nordeste de Amaralina conquiste esse sonho e mostre a nossa essencial para o Brasil e o mundo. #miss2018isabelnordeste
Para votar: band.com.br\missbrasil

Luis Lago
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img