spot_img

Lore Improta não descarta volta com Léo Santana

Published:

A dançarina Lore Improta falou sobre o fim do seu noivado com o cantor Léo Santana. Esta é a terceira vez que o casal se separa. Em entrevista à revista Quem, Lore informou que é grande a pressão das pessoas para que os dois voltem com o relacionamento. 

“É muita gente (pedindo a volta). Gosto de deixar tudo nas mãos de Deus. Não posso dizer se tem ou não volta, porque só compete a ele (Deus), mas estou muito focada no meu trabalho e amigos. Leo é uma pessoa muita querida, tem muito amor envolvido, mas tem coisas que fogem do nosso poder, que a gente não consegue controlar. Tem pressão bem grande. Mas aprendi a lidar bem com isso. As pessoas me cobram e eu falo: ‘tem coisas que a gente tem que passar’. Cobravam muito dele e a gente nem tinha tempo para respirar. Não vejo de forma negativa, mas como crescimento mesmo”, falou.

A dançarina falou que tenta manter uma boa relação com os seus ex-namorados e que não gosta de “inimizades”.  

“Tem tempo de superar certas situações, né? Mas o Léo é uma pessoa que aprecio muito o trabalho e o que puder ajudar, estarei ajudando. Sou muito tranquila com isso”, disse.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img