Lore Improta, Margareth Menezes e Juan e Ravena se apresentam no Parque da Cidade

O minitrio é totalmente sustentável e o primeiro com energia solar já fabricado.

Em comemoração à Semana do Meio Ambiente e aos três anos de requalificação do Parque da Cidade, localizado no bairro do Itaigara, em Salvador, três atrações musicais se apresentarão no próximo domingo, 9, a partir das 12h.

Apresentado por Lorena Improta, o show “Fantástico Mundo da Lore”, que é voltado para o público infantil, será realizado no Anfiteatro Dorival Caymmi e será o primeiro na programação.

Após o show da Lore, quem sobe no palco é a cantora Margareth Menezes. Os últimos a participarem do evento são os irmãos Juan e Ravena, que se apresentarão no “Trio Solar”.

O minitrio é totalmente sustentável e o primeiro com energia solar já fabricado. Além disso, o ferro utilizado na sua montagem é totalmente reciclado.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.