spot_img

La Fúria, Kannario e Alok estarão no Festival Virada Salvador; veja outros artistas confirmados

Published:

O prefeito ACM Neto anunciou na noite desta quarta-feira (6), durante uma coletiva de impressa, em São Paulo, os artistas que vão compor a grande de atrações do Festival Virada Salvador, que acontece de 28 de dezembro de 2019 a 1º de janeiro de 2020, na orla da Boca do Rio.

Ivete Sangalo comandará mais uma vez a contagem regressiva. Os astistas confirmados nesta edição são: Bell Marques, Claudia Leitte, Vintage Culture, Durval, Iza, Matheus e Kauan, Saia Rodada, Paralamas do Sucesso, Anitta, Luan Santana, Igor Kannário, Simone e Simaria, Harmonia do Samba, Alok, La Fúria, Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Léo Santana, Lincoln e Duas Medidas, Psirico, Xand Avião, Dennis DJ, Saulo Fernandes, Ivete Sangalo e Daniela Mercury, que fará o já tradicional “Pôr do Som”.

Neto durante a coletiva citou que este ano será “o maior Réveillon do Brasil” e, a cidade estará “ainda mais bonita”. O evento terá mais de 70 horas de música e público estimado em dois milhões de pessoas nos cinco dias de evento.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img