spot_img

Harmonia do Samba substitui Sorriso Maroto em festa após Bruno Cardoso se afastar dos palcos para tratamento de saúde

Published:

A banda Harmonia do Samba vai substituir o grupo Sorriso Maroto em uma festa na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, no dia 23 de agosto. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (14), pela assessoria do Armazém Vilas, onde o evento será realizada.

A mudança ocorreu por conta do afastamento de Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto, que está em tratamento de saúde.

Com a substituição, a festa, que se chamava Sorriso Prime, foi rebatizada de Harmonia Prime. O evento terá abertura do cantor Gaab. Os ingressos custam entre R$ 60 (meia) e R$ 300 (inteiro) e estão à venda no site do Armazém Vilas, na bilheteria da casa de show, na loja ‘Armazém Ticket’, localizada no 2º piso do Salvador Norte Shopping, e nos balcões de ingressos dos shoppings.

Conforme a assessoria da festa, quem adquiriu ingresso para o Sorriso Prime pode usar a entrada para curtir a festa do Harmonia do Samba. Quem não tiver interesse no evento, diante da alteração da grade, pode pedir o ressarcimento nos balcões onde adquiriu o ingresso.

SERVIÇO

Evento: Harmonia Prime

Data: 23 de agosto (sexta-feira)

Abertura dos Portões: 21h

Local: Armazém Hall

Atrações: Harmonia e Gaab

Valores: Pista: 60 (meia/idoso) | 120 (inteira); Área Vip: 80 (meia / idoso) | 160 (inteira); Camarote: 150 (meia/idoso) | 300 (inteira)

Classificação: 18 anos

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img