Gordinhos também dançam?

Quebrando todas as barreiras, a galera do Nordeste de Amaralina resolveu juntar uns gordinhos para criar um canal no Youtube.

O Nome do Grupo é ‘ Plus Dance ‘’. PLUS é uma palavra de origem LATINA que significa MAIS (PLUS ULTRA = MAIS ALÉM). Já a palavra dance, traz viva a mensagem de dança, então ‘’Mais Além da Dança ‘’. O Grupo é formado por Pedro Martins, Nathy Dantas, Caliane, Dominique e Leka Santos, com produção e direção de Felipe Silva, Ingrid Almeida e Flavio Santos.

Com intuito de literalmente mostrar que para dançar não precisa estar com corpo dito “ideal”, essa galera partiu para cima e decidiu montar o canal onde eles estarão sempre realizando gravações externas com músicas da atualidade, nos pontos da comunidade e mostrando o gingado que os gordinhos tem. O grupo foi criado há apenas duas semanas e somente através de fotos já está causando um reboliço na comunidade. O objetivo é mesmo “causar”, mexer com a auto estima e motivar a todas pessoas que estão fora do peso a se soltarem mais e acreditar no seu rebolado.

Aguardem os próximos capítulos, pois o Nordesteusou é pioneiro em lançar talentos em nossa comunidade!

COMPARTILHAR
Pedro Martins
Locutor, Apresentador, Repórter, Comerciário, Dançarino e Coordenador do Nes