spot_img

Fórum Forró Raiz lamenta ausência de forrozeiros baianos em especial da TV Globo

Published:

O Fórum Forró Raiz vem, por meio desta, lamentar a exclusão de forrozeiros da Bahia no Especial de São João que será exibido pelas emissoras filiadas e afiliadas da Rede Globo em todo o Nordeste. O artista escolhido para representar o estado no programa que irá ao ar neste mês de junho será o pagodeiro Léo Santanna. “Nada contra o cantor, que tem sua importância para música baiana, mas temos dezenas de forrozeiros que representam genuinamente o Estado”, disse a coordenadora do Fórum, Alessandra Gramacho.

Além de Léo Santanna, estão confirmadas as participações de Mano Walter, representando Alagoas; Solange Almeida pelo Ceará; Calcinha Preta, por Sergipe, Fulô de Mandacaru, por Pernambuco; Cavaleiros do Forró pelo Rio Grande do Norte, Luan Estilizado, pela Paraíba, dentre outros forrozeiros. “Creio que o movimento forrozeiros da Bahia perde muito com essa falta de valorização, uma vez que o programa será transmitido para os nove estados do Nordeste. O Estado fica sendo o único a descaracterizar os festejos com isso aí”, finalizou.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img