spot_img

DJ Rennan da Penha vence Prêmio Multishow de Música do Ano

Published:

#LiberdadeRennanDaPenha

DJ Rennan da Penha venceu o Prêmio Multishow de Canção do Ano por “Hoje Eu Vou Parar na Gaiola” com Mc Livinho. A premiação foi recebido no palco do evento pela esposa do artista, Lorena Vieira, seu empresario e amigos. Lorena afirmou que o prêmio não era esperado mas iria revigorar o DJ, que se encontra preso há cinco meses por associação ao tráfico. Já seu empresário pediu a liberdade do artista e disse: “Vive a favela, viva o Funk, viva a liberdade de expressão. DJ não é bandido! Favelado também merece valor!”. Confira no final da matéria.

A faixa “Hoje Eu Vou Parar na Gaiola” de Renna da Penha e Livinho foi um dos maiores hits da música brasileira no último ano, popularizando a nova onda do Funk 150 BPM e dando notoriedade ao Baile da Gaiola. O artista ainda concorre a um Grammy com o vídeo de “Me Solta” com Nego do Borel. “Ele está muito feliz com indicação do clipe”, informou seu advogado Allan Caetano Ramos ao Globo. “A noiva de Rennan (Lorena Vieira) nos comunicou a nomeação. Renan está muito feliz com a indicação do clipe com o qual contribuiu. (Ele está) grato pelo reconhecimento de seu trabalho”, afirmou o advogado.

Em agosto, o pedido de  habeas corpus  (HC) de Rennan foi negado, por maioria de votos, pela 1º turma do  Supremo Tribunal Federal —  quatro de um total de cinco. O recurso foi analisado pelos magistrados por meio de sessão virtual. Em abril deste ano, um HC já havia sido negado.

A equipe do artista comemorou a vitória no Twitter oficial de Rennan.

Jefferson Borges
Jefferson Borges
Publicitário, Ativista Social e Fundador do Portal NORDESTeuSOU.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img