spot_img

Cantor da comunidade lança vídeo clip

Published:

No último domingo o jovem cantor da comunidade, Diego Schultz, que é conhecido pela sua voz marcante, lançou o videoclipe da sua mais nova aposta musical “Resiliência”. A canção aborda a relação do homem com o mundo, sua intimidade, desafios e descobertas, promove um bate-papo com o “eu”.

“A canção permite uma reflexão a respeito das experiências que as pessoas têm durante a vida. Aquela sensação de que nada dá certo e que a solução é a morte, mas, no entanto, a fé nos mantém de pé a cada dia, vivemos em processo de recomeçar. Não importa com quem e muito menos por quem, o importante é a persistência, ter fé, e só quando se precisa descobrimos o quão somos fortes. Fazemos um alerta e propõem um debate a respeito do tema: Sua saúde mental não é menos importante do quê ninguém, ou seja, resiliência, explica o cantor.

O clipe marca a parceria do jovem cantor com o Rap Staid, criador da letra. “Temos parcerias de longas datas, e agora é um momento muito especial nas nossas carreiras, a realização do nosso sonho. Essa é a primeira de muitas outras parcerias que pretendemos realizar. Tudo é real. A música é uma alusão ao que passei. Espero que essa experiência chegue a outros milhares de pessoas, e seja com objetivo de ajudar quem passa pela mesma situação”, pontua o rap.  A gravação ocorreu durante o início do mês de maio, tendo um dos pontos as vielas do Hotel Pestana no Rio Vermelho. “Escolhemos esse local, pois dialoga com o tema proposto da canção. Um local abandonado, que permite boas vibrações, reflexão, e ao mesmo tempo um clima de drama. Durante a gravação ocorreu uma situação inusitada, entendemos que foi um sinal positivo. Do nada o tempo fechou e choveu bastante”, comenta Diego.

O vídeo clipe se encontra disponível nas plataformas digitais, e no youtube, no qual pode ser conferido a seguir:

Luis Lago
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img