spot_img

Caminhada do Samba acontece no domingo (1) na Contorno

Published:

O início das comemorações em homenagem ao Dia do Samba, celebrado no dia 2 de dezembro, será antecipado na capital baiana.

No dia 1º, domingo, a União das Entidades de Samba da Bahia (Unesamba) realiza a Caminhada do Samba, que tem início a partir das 13h na Avenida Contorno e segue até o Elevador Lacerda, no Comércio.

A 14ª edição do evento irá reunir os maiores e mais tradicionais blocos de samba do carnaval baiano: Alerta Geral (Miudinho), Alvorada (Bambeia), Pagode Total (É o Tchan), Amor & Paixão (Fora da Mídia), Reduto do Samba (Katulê), Vem Sambar (Grupo Mocidade), Samba Popular (A Grande Família), Proibido Proibir (Fuzukda e participação especial Terra Samba) e Q Felicidade (Patrulha do Samba).

O desfile homenageia Merina Aragão, atual gerente de Carnaval da Empresa Salvador Turismo (Saltur).

“Ela é a representação da força feminina e o resultado do sucesso. Afinal de contas, são mais de 30 anos dedicados às organizações de festas de rua, especialmente do carnaval, que passou ser pensado o ano inteiro, e não apenas às vésperas”, explicou o presidente da Unesamba e do Bloco Alerta Geral, José Luis Lopes, o Zé Arerê.

SERVIÇO
14ª Caminhada do Samba da Unesamba
Quando: 1 de dezembro, a partir das 13h
Onde: início da Avenida Contorno até o Elevador Lacerda
Ingressos: GRATUITO

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img