Bell fará show gratuito na Barra no dia de Brasil x Venezuela

Seleção joga nessa terça (18), na Fonte Nova

Bell Marques será atração no pré-jogo da Seleção, no Farol da Barra (Divulgação)

Nem todos os caminhos levam à Fonte Nova. Quem não garantiu ingresso para ver a seleção brasileira na arquibancada do estádio, terça-feira (18), às 21h30, contra a Venezuela, tem outra opção para acompanhar as emoções do confronto da Copa América em meio a uma multidão. O cantor Bell Marques comandará um show no Farol da Barra momentos antes da bola rolar.  

Ele é a principal atração da Arena Nº1 Brahma. Evento oficial da Conmebol, o espaço foi montado no cartão postal para reunir os torcedores e transmitir os jogos da seleção brasileira em um telão de LED, de 6m por 3m. A estrutura tem capacidade para 10 mil pessoas, com bares e ambulantes internos credenciados.

Os portões serão abertos às 17h30, e a primeira atração é o DJ Ober. Na sequência, por volta das 19h30, Bell subirá ao trio elétrico para comandar a festa. O cantor seguirá no vocal até 10 minutos antes do jogo, quando o telão será ligado. Brasil x Venezuela começa às 21h30.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.