spot_img

Baiana System é premiada na 20ª edição do Grammy Latino

Published:

A banda Baiana System faturou o Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Rock ou Música Alternativa em Língua Portuguesa por seu último disco ‘O Futuro Não Demora’. A premiação aconteceu nesta quinta-feira (14), no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Esse é o terceiro trabalho de estúdio da banda, lançado em fevereiro deste ano. O álbum conta com a produção de Daniel Ganjaman e co-produção do próprio grupo e traz muitas participações nas 13 faixas, com Antônio Carlos, Jocafi, BNegão, Lourimbau, maestro Ubiratan Marques, da Orquestra Afrosinfônica e do músico francês Manu Chao.

Outros brasileiros também foram premiados na noite de ontem. Por ‘OK OK OK’, Gilberto Gil foi agraciado com o Melhor Álbum de Música Popular Brasileira. A dupla Anavitória ganhou na categoria Melhor Álbum Pop em Língua Portuguesa, por “O tempo é agora”. Mart’nália recebeu o troféu de Melhor Álbum de Samba/Pagode por “Mart’nália canta Vinicius de Moraes”.

Tiago Iorc e Marília Mendonça também foram premiados nas categorias Melhor Música em Língua Portuguesa e Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa, por “Desconstrução” e “Em todos os cantos”, respectivamente.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img