spot_img

Bahia FM estreia programa que mistura música, entrevista e descontração

Published:

As noites de domingo nunca mais serão as mesmas depois do programa ‘Indiscreta’, que estreia neste domingo (29). A novidade, apresentada pela comunicadora Michele Gramacho, vai misturar música e entretenimento, abordando um assunto diferente a cada semana sobre relacionamento, sexo, comportamento e cotidiano do baiano. Com uma hora de duração, o programa vai ao ar na Bahia FM, sempre aos domingos, das 20h às 21h.

A proposta do programa é que tudo seja abordado de forma leve e descontraída. Um dos carros chefes será a contribuição do público. Eles poderão participar através de mensagens via WhatsApp da rádio: 71 99969-8870. Mimi Gramacho, como é chamada na intimidade dos amigos, irá responder com doses extras de humor, muita intromissão na intimidade alheia.

O estúdio também contará com a presença de um especialista que vai falar sobre o tema da semana ou um artista convidado, que estarão abertos a receber dúvidas e questionamentos dos ouvintes.

Quadros divertidos durante a programação vão trazer também muita interação com os ouvintes. É o caso do ‘Mimi Intrometida’, em que o ouvinte poderá enviar ao vivo – através do WhatsApp – um pouco da sua história amorosa, ou um breve conflito de relacionamento que está vivendo no momento, ou um pedido de conselho amoroso. Nesse momento, Mimi vai se “intrometer” na vida do ouvinte e tentar ajudar dando conselhos, sempre com uma dose de humor e simpatia.

‘Indiscreta’ vai ao ar todos os domingos, a partir de 29 de setembro, das 20h às 21h, na Bahia FM (88,7).

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img