spot_img

Alok, Anitta, Ivete, Safadão e outros nomes são confirmado na Virada Salvador; leia mais

Published:

O prefeito ACM Neto adiantou, em entrevista à coluna Alô Alô, no Correio, alguns nomes já confirmados no Festival Virada Salvador deste ano. Segundo o chefe do Executivo municipal, serão cinco dias de festa com “atrações para todos os gostos”. O lançamento oficial do evento acontece no próximo dia 6, em São Paulo.

“Até o momento, nós ainda não falamos da grade. Falaremos após o lançamento, em São Paulo, no próximo dia 06, mas vou adiantar algumas atrações que já estão confirmadas, como, por exemplo, Claudia Leitte, Bell Marques, Ivete Sangalo, Léo Santana, Daniela Mercury, Dennis DJ, Vintage Culture, Alok, Anitta, Jorge e Mateus, Luan Santana, Gusttavo Lima, Wesley Safadão e Aviões do Forró. Nós vamos ter, nos cinco dias de festa, atrações para todos os gostos, mesclando um pouco de cada ritmo. A virada deste ano será a maior de todos os tempos”, disse Neto, em entrevista publicada hoje (29).

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img