spot_img

Entenda porque a escada “Segundo Sol” ficou Amarela

Published:

Em virtude dos fatos noticiados sobre a pintura da escadaria “Segundo Sol”, localizada na 3ª Travessa Adelmario Pinheiro no Nordeste de Amaralina, nesta terça (22), a equipe do NORDESTeuSOU, foi em busca da investigação dos fatos ocorridos, bem como, a identificação e apuração dos envolvidos.

Ocorre que, a produtora responsável pela pintura inicial da escadaria, irá realizar no local uma nova campanha publicitária. “Na verdade essa escada já foi escolhida em outras ocasiões quando a gente fez a novela, e essas locações indicamos em vários locais de Salvador, sendo umas das escolhidas, essa daqui do Nordeste. A gente procura ajudar a comunidade a ver o que ela tem de bom”, disse Nailton Pinheiro, Produtor Responsável.

O Nailton explica que a escada será novamente pintada, “A gente tem varias escadas em Salvador, mas a gente já conhecia essa e já sabe o patamar dela. Estamos pintando de amarelo e nós vamos enfeitá-las toda de copos coloridos para fazer uma ação e depois a gente vai voltar ao normal, com a pintura forte igual como estava”, disse.

Sobre o ocorrido, o Senna, Morador da 3ª Travessa, esclarece que alguns moradores tinham ciência do fato, entretanto, houve uma má comunicação para aqueles que não estavam no momento da pintura, estabelecendo um desconforto entre os residentes do local.

O NORDESTeuSOU, reforça o seu compromisso com a comunidade, atendendo todas as demandas de informações solicitadas.

Robert Santos
Robert Santos
Um taurino falando de tudo um pouco. Vez ou outra o assunto é sério. Tô sempre procurando maneiras melhores de viver a vida e reclamando no caminho porque ninguém é de ferro.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img