spot_img

CCR Metrô Bahia abre vagas de empregos

Published:

A CCR Metrô Bahia abriu seleção para vaga de agente suprimentos I. Para participar, os interessados devem ter formação em administração, logística, ciências contábeis ou afins, e experiência comprovada na área de compras. As inscrições para a seleção devem ser realizadas até o dia 10 de dezembro, no site da CCR.

Conhecimento em SAP MM e Excel intermediário são um diferencial para vaga. Os aprovados receberão salário é compatível com o mercado e outros benefícios. 

A CCR também tem vaga para de analista de engenharia. Para concorrer, os interessados devem ter formação em engenharia (Civil, Elétrica, Mecânica e Produção) ; Inglês (mínimo intermediário); Conhecimento de indicadores (KPI’s); Habilidades para ministrar treinamentos. As inscrições devem ser feitas até o dia 4 de dezembro, no site da empresa. 

Veja como fazer o cadastro

– Acesse o site;

– Clique na aba ‘Contato’;

– Depois, na área ‘Trabalhe Conosco’;

– Você será redirecionado para a plataforma de seleção Kenoby;

– Faça o cadastro e se candidate à vaga escolhida.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img