spot_img

Americanas contrata profissionais com ensino superior; tem vaga na Bahia

Published:

A rede Lojas Americanas oferece oportunidades de emprego em diversas lojas do país. Os candidatos devem ter ensino superior completo, em qualquer área de formação, com até dois anos de graduação. Não é necessário ter experiência profissional anterior.

O número de vagas não foi informado.A seleção será composta por triagem curricular e entrevistas com a área de Gente & Gestão, além dos gestores das áreas. As inscrições podem ser feitas pelo site www.vagas.com.br/v1110589.

Os selecionados serão contratados para o cargo de supervisor do varejo, com possibilidade de assumir uma das unidades da rede em pouco tempo.As oportunidades oferecidas estão distribuídas pelos seguintes estados: Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, Rio Grande do Sul, Sergipe, São Paulo e Tocantins.A companhia tem 1.600 lojas em todo o Brasil, além da B2W Digital — plataforma virtual que é dona das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato.

O grupo tem ainda a fintech e plataforma de negócios mobile Ame.O salário a ser pago aos novos contratados não foi informado, mas, de acordo com a empresa, eles terão benefícios como vale-transporte, vale-refeição e planos de saúde e odontológico, além de descontos em academias, instituições de ensino e em compras nas unidades da rede e nos sites.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img