Embasa deve abrir concurso com 879 vagas

Na edição de 2017, as vagas foram distribuídas entre 64 municípios que incluíam Salvador e Região Metropolitana

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. (Embasa) tem previsão para abertura de concurso na Lei Orçamentária Anual do estado. A documentação, sancionada pelo governador Rui Costa, informa que há 879 vagas especificadas como “concurso a realizar”. A Folha Dirigida informou que entrou em contato com a Embasa para conseguir o levantamento do número de vagas, mas ainda não há resposta. Em 2017, quando foi realizado concurso para assistente e analista de saneamento, foram ofertadas 600 vagas em diversas áreas.

Na edição de 2017, as vagas foram distribuídas entre 64 municípios que incluíam Salvador e Região Metropolitana. Os salários variaram entre R$1.122,84 a R$6.793,31. Se o concurso de 2019 seguir o modelo de 2017, devem ser aplicadas provas objetivas e discursivas.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.