spot_img

Em acordo firmado com a Prefeitura, comunidade aceita proposta de incluir ponto de coleta de lixo na requalificação do Vale.

Published:

Estiveram presentes para debater o projeto o subprefeito Fábio da Mata, o presidente da Limpurb Marcus Vinicius além de moradores e líderes comunitários. A equipe do NORDESTeuSOU e o advogado Rodrigo Coelho também marcaram presença.

No encontro foi apresentado o projeto da criação de um ponto de coleta de lixo pela Limpurb que será implantada ao lado da quadra de esporte. O investimento, segundo Marcus Vinicius, será de aproximadamente 80 mil reais e que vai beneficiar bastante a comunidade.

Projeto do Ponto de Coleta

Depois de um longo debate o projeto foi votado e aprovado pelos presentes. O presidente da Limpurb comemorou a decisão. “Saio daqui muito satisfeito porque trouxemos o projeto para a comunidade e eles entenderam a nossa ideia, é um conceito diferente, a maioria das cidades já adotaram esse conceito. Agora é entregar o projeto e colocar em ação para que logo toda a comunidade seja beneficiada. ”

Presente também o diretor Jurídico e presidente da ADJovem (Associação de Defesa dos Jovens do Nordeste de Amaralina) Rodrigo Coelho, parabenizou a prefeitura na pessoa do subprefeito Fábio da Mata em ouvir a comunidade, e reforçou o posicionamento do NES em apoiar a instalação do ponto de coleta. “ Temos que nos adequar o novo e se deu certo em outros lugares não tenho dúvidas que vai dar certo aqui também, porque temos uma comunidade educada e ordeira. ”

Confira o vídeo na integra.

Jefferson Borges
Jefferson Borges
Publicitário, Ativista Social e Fundador do Portal NORDESTeuSOU.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img