spot_img

Eleitor de Bolsonaro chama Tia Má de “macaca” e ela desabafa na web

Published:

Seis meses depois, a jornalista Maíra Azevedo, conhecida como Tia Má, voltou a utilizar as redes sociais para denunciar um caso de racismo que foi vítima. Na sua página do Facebook, a digital influencer publicou prints de um jovem a chamando de macaca em uma de suas publicações. Em março deste ano, Tia Má também fez uma denúncia semelhante e foi ameaçada de morte.

Na publicação, Maíra mostra o perfil do autor da injúria e a resposta que deu ao xingamento: “Um idiota que não tem noção do que faz…mandando para seus pais o print da sua postagem, para eles saberem que tem um filho criminoso!”, escreveu a jornalista.

No texto da denúncia, ela repudia a atitude do jovem e aproveita para se posicionar contra o candidato a presidência, Jair Bolsonaro. “O racismo não nos dá descanso! Ser mulher preta altiva é saber que os racistas insistem em nos aniquilar. O Racista é eleitor do candidato que defende a manutenção de um estado violento, que desqualifica mulheres negras”.

Veja a publicação:

“O racismo não nos d
á descanso! Ser mulher preta altiva é saber que os racistas insistem em nos aniquilar. Um jovem, com…”
Posted by Tia Má on Tuesday, September 18, 2018
Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img