Governo divulga resultado do sorteio eletrônico para cursos técnicos na Bahia

São mais de 12 mil vagas. O início das aulas está previsto para 10 de fevereiro

A Secretaria da Educação do Estado divulgou o resultado do sorteio eletrônico para as 12.395 mil vagas em cursos técnicos na Bahia. O período da matrícula é entre 29 e 31 de janeiro. O início das aulas está previsto para 10 de fevereiro.

Os classificados devem comparecer à unidade escolar para as quais concorreram à vaga com os seguintes documentos: originais e cópias do histórico escolar, cédula de identidade, CPF e comprovante de residência com data recente.

As vagas dos cursos ofertados são direcionadas para os Centros Estaduais de Educação Profissional (CEEP), Centros Territoriais de Educação Profissional (CETEP) e unidades compartilhadas na capital e em 97 municípios dos 27 Territórios de Identidade.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.