spot_img

Formatura do 5º ano da Escola Vale das Pedrinhas é marcada pela emoção

Published:

Uma tarde de muita emoção e alegria. Assim foi a festa de formatura dos alunos do 5º ano da Escola Municipal Vale das Pedrinhas. A cerimônia ocorreu na tarde desta terça-feira (17), na própria unidade. A cerimônia emocionou pais, alunos e professores.

A diretora da escola, Anunciação Sá Teles, não escondeu a satisfação e frisou a importância do momento: “A formatura do quinto ano é muito importante para nós aqui da escola Vale das Pedrinhas, pois ela é sempre preparada com muito carinho e com muito amor para que os alunos que estão deixando a escola. Muitos deles estão aqui desde o grupo 5 e tiveram sua trajetória quase que toda aqui na nossa unidade. Todos eles criaram conosco um vínculo de amor e aprendizagem muito forte”.

“Durante o ano todo a gente vem pensando esse momento. As crianças merecem e temos que celebrar. Toda caminhada, por mais difícil que ela seja, chegando até aqui e finalizando essa etapa, precisa ser celebrada. Estamos muito felizes e isso é o que importa”, completou.

*Colaborou Matheus Santt

Veja fotos:

Tiago Queiroz
Tiago Queiroz
Graduado em Comunicação/Jornalismo, e exerce as funções de Editor e Coordenador de Jornalismo do Portal NORDESTeuSOU

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img