spot_img

Crianças do Nordeste de Amaralina assistem peça ‘Patrulha de Pedrinho’

Published:

Mais de 140 crianças, com idades entre 7 e 14 anos, da Escola Municipal José Calazans, Nordeste de Amaralina, assistiram a peça ‘Patrulha do Pedrinho’ apresentada pelo Teatro da Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira (20). A iniciativa partiu da Base Comunitária de Segurança Chapada do Rio Vermelho com apoio da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar.

Segundo o comandante da BCS Chapada do Rio Vermelho, tenente PM Felipe Gomes, a peça teatral conta, de maneira lúdica, o cotidiano de um garoto rebelde com problemas na escola, mas que com orientação familiar, dos educadores e de um policial militar consegue mudar o comportamento.

“É uma forma de levar a mensagem de maneira atrativa, para que os jovens assimilem valores éticos e morais que são passados através da arte cênica. Temos um retorno excelente da garotada, dos professores e pais de alunos quando promovemos ações como esta. Isso nos dá um gás para continuar elevando a qualidade do trabalho da polícia comunitária”, declarou o tenente Gomes.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img