spot_img

Antônio Vieira abre vagas gratuitas para ensino médio; veja como se inscrever

Published:

Os jovens que sonham em estudar em um colégio particular, mas não podem arcar com seus seus estudos têm a chance de garantir sua vaga gratuita par ao ano de 2020. O Colégio Antônio Vieira abriu edital para o Ensino Médio Noturno Gratuito.

As vagas são destinadas a jovens a partir de 15 anos, cuja renda familiar per capita não exceda o valor de um salário mínimo e meio. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de outubro e as famílias devem residir em Salvador ou na Região Metropolitana.

O edital com todas as informações está disponível no site do colégio. Já as inscrições podem ser feitas através desse desse endereço eletrônico ou presencialmente na instituição (Setor de Serviço Social). Quaisquer dúvidas podem ser sanadas na escola ou através do telefone (71) 3328-9514.

2020 será o primeiro ano em que acontecerá esta iniciativa do Colégio Antônio Vieira. As turmas noturnas serão formadas exclusivamente por alunos bolsistas.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img