spot_img

“Ainda não há previsão de volta das aulas, mas ano letivo não será cancelado”, afirma Rui Costa

Published:

Em entrevista na manhã desta segunda-feira, o governador Rui Costa afirmou ainda não haver uma previsão sobre a retomada das aulas na rede estadual de ensino. De acordo com Rui, o retorno está condicionado a condições ideais de segurança para alunos e professores.

“Infelizmente não é possível hoje afirmar a data em que voltaremos às aulas. Já está claro que não será mais neste mês de maio. Vamos monitorar para ver o comportamento da doença até o final do mês para a gente vê se é possível enxergar alguma possibilidade, se é possível voltar em junho” , disse Rui em entrevista ao Acorda Cidade, na Rádio Sociedade News e Princesa FM, ambas de Feira de Santana.

Sobre o ano letivo, o governador destacou que não será cancelado. “Quero tranquilizar que não vamos cancelar o ano letivo. Vamos fazer um esforço para reprogramar as aulas. Muito provavelmente teremos aulas aos sábados e teremos um avanço ao mês de janeiro e talvez fevereiro do ano que vem para completar o ano letivo, e com isso não prejudicar nenhum aluno” informou.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img