spot_img

É nessa sexta!] Nordesteusou é destaque em matéria do Bahia Meio-Dia

Published:

E mais uma vez o portal que é a cara do Nordeste de Amaralina é destaque na tela da Rede Bahia. A equipe do Nordesteusou (NES) juntamente com o comunicador carioca, Rene Silva, Editor-Chefe do Voz das Comunidades, foram protagonistas numa reportagem que vai ao ar nessa sexta-feira (03) no Bahia Meio-Dia. A matéria realizada pelo repórter Vanderson Nascimento.

Rene Silva, morador do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, foi apresentado ao bairro pelo Diretor Geral do Nordesteusou, Jefferson Borges e toda a equipe do NES. A turma circulou por alguns pontos do bairro, como o final de linha do Nordeste, a Nova República e o Centro Cultural Quabales. “Foi um dia de muito aprendizado. Gostaria de voltar outras vezes para realizar essa troca de ideias. Além disso, foi muito bom conhecer os programas sociais, andar pela comunidade, foi muito especial. Sou muito grato pelo que o Nordesteusou me proporcionou hoje. Essa visita so meu deu mais vontade ainda de voltar outras vezes com mais tempo e fazer uma agenda mais completa”, frisou Rene.

Por sua vez, Jefferson Borges destacou a importância do encontro e ressaltou a relevância do Voz das Comunidades na própria concepção do NES: “Uma manhã muito gratificante para a história do Nordesteusou, hoje ao participar desta gravação, fortalecemos um grande laço que entre o Complexo do Alemão e o Complexo do Nordeste de Amaralina. O Rene é uma espécie de inspiração para o nosso trabalho, e poder compartilhar o conhecimento dele com o nosso é um ganho enorme para todos que fazem parte desta grande equipe chamada Nordesteusou”.

Não esqueça: O programa vai ao ar amanhã!

Conheça a trajetória de Rene Silva – http://www.nordesteusou.com.br/noticias/rene-silva-a-sociedade-muitas-vezes-acha-que-morador-de-favela-so-serve-para-ser-pedreiro-empregada-domestica-e-servir-as-grandes-elites/

Tiago Queiroz
Tiago Queiroz
Graduado em Comunicação/Jornalismo, e exerce as funções de Editor e Coordenador de Jornalismo do Portal NORDESTeuSOU

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img