spot_img

DPE oferece exames de DNA, orientações legais e outros na Estação da Lapa nesta quarta-feira (15)

Published:

A Defensoria Pública do Estado da Bahia (DPE-BA), estará oferecendo diversos serviços nesta quarta-feira (15), na Estação da Lapa. A ação faz parte da Semana da Defensoria , que celebra o Dia Nacional da Defensoria Pública e do Defensor Público, celebrado no dia 19 de maio.

Serão oferecidos orientações legais, retificações de registro civil, exames de DNA para investigação de paternidade, entre outras assistências jurídicas.

Os interessados devem ir ao local das 8h às 12h, munidos dos originais e cópias do RG, CPF e comprovante de residência. Ainda, serão prestados atendimentos no âmbito da Ação Cidadã Ame e Adote, que busca estimular a adoção, retirar dúvidas sobre processos adotivos e benefícios da regularização da guarda para crianças e responsáveis.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img