Documento comprova que decisão foi feita por lideranças Comunitárias da Santa Cruz

As Mudanças no transporte público na Santa Cruz, inclusive com o cancelamento de linhas, foram tratadas na calada da noite com supostas lideranças comunidade. É o que atesta um documento enviado ao Nordesteusou (NES).

Em reunião realizada no dia 12 de julho na Secretaria Municipal de Mobilidade (SEMOB) foram apresentadas as todas as propostas de mudanças relativas ao transporte. Presentes na reunião, representando a comunidade, os senhores Alexandre Santos de Almeida, Marcelo Santos de Almeida, Juarez Almeida Fonseca e Edmilson dos Santos Freitas, aceitaram o que fora proposto pela SEMOB, entre as medidas a mudança na linha 0713 que faz o trajeto Santa Cruz – Calçada/Bonfim que teria o atendimento e seu final de linha substituído para o bairro da Pituba, interrompendo suas atividades no bairro da Santa Cruz.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.