Divulgada lista de selecionados para cursos da Educação Profissional

Secretaria da Educação do Estado divulga lista de selecionados para cursos da Educação Profissional

Foto: Claudionor Jr Secretaria da Educação do Estado divulga lista de selecionados para cursos da Educação Profissional

A Secretaria da Educação do Estado divulgou, nesta quarta-feira (23), a lista dos selecionados para os cursos técnicos de nível médio na forma de articulação subsequente ao Ensino Médio (Prosub). Foram ofertadas dez mil vagas para cursos técnicos nos Centros Estaduais, Territoriais e unidades compartilhadas da rede estadual, em 82 municípios da Bahia, envolvendo todos os 27 Territórios de Identidade.

Para a matrícula, os candidatos precisam comparecer na unidade escolar para a qual se inscreveu e foi contemplado, no período de 30 de janeiro a 1º de fevereiro, e apresentar os seguintes documentos: original e cópia da Carteira de Identidade, do CPF, Histórico Escolar e comprovante de residência atualizado.
Como as vagas foram distribuídas segundo a ordem classificatória das médias finais obtidas nas disciplinas Língua Portuguesa e Matemática no último ano/módulo de estudo no Ensino Médio ou equivalente ou com base no resultado obtido no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o estudante também deverá levar, no ato da matrícula, a comprovação das notas de Português e Matemática no Enem, conforme declarado no ato da inscrição.

CONFIRA A LISTA

As vagas são para 42 cursos, entre os quais estão: técnico em Administração, Segurança do Trabalho, Logística, Meio Ambiente, Agroecologia, Agronegócios, Enfermagem, Nutrição e Dietética, Análises Clínicas, Cozinha, Alimentos, Saúde Bucal, Edificações, Informática, Eletromecânica, Paisagismo, Dança, Recursos Humanos e Guia de Turismo. O início do período letivo será no dia 11 de fevereiro. 

Fonte: Ascom/ Secretaria da Educação do Estado

Áudio:

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.