spot_img

[Dica da Nessa] O item de beleza dos anos 2000 que chegou pra ficar :

Published:

A ERA DO EFEITO MATTE CHEGOU AO FIM?

O mundo da moda e da beleza é um ciclo: tendências vem e vão e voltam conforme o tempo e, nesse jogo, nos acostumamos a revisitar estampas, cores, modelagens e até efeitos que marcaram a história. Depois de muitos e muitos meses ocupando o primeiro lugar na beauté, os batons com efeito matte parecem ter sido deixados de lado por ninguém mais ninguém menos que o ícone dos anos 2000: o gloss labial.

Sim, ele mesmo, o gel brilhante que se tornou sensação por meio de figuras emblemáticas como Britney Spears, Alicia Silverstone e Paris Hilton, hoje conquistou as beauty brands e celebs (alô Rihanna, Ariana Grande e tantas outras!). A surpresa, no entanto, não é grande, pois já havíamos cantado a bola de que o efeito glossy e molhado estava por aí, seja nas bases, iluminadores ou até mesmo na pálpebra. Mas agora que o produto voltou para a sua origem (os lábios!) podemos dizer que o gloss retornou triunfante, chutando pra escanteio – pelo menos por enquanto – o efeito matte:

Existem varias marcas com preços acessíveis e com o mesmo efeito.
Quem não usou o gloss da Avon nos anos 2000 vai poder usar agora . Custa R$ 6,00 a 8,00 reais .

O Batom Mágico 24 Horas da Bella Femme , possui longa duração e muda de cor após a aplicação. A bala verde ao ser aplicada deixa os lábios com um tom de rosa charmoso e deixa a boca com um aspecto saudável e natural . Custa R$3,00 reais


Olha a boca da @Loreimprota


Vamos usar e abusar do brilho ✨
@vanessamorimt

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img