spot_img

Detran-BA abre processo seletivo com 49 vagas

Published:

O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (DETRAN – BA) vai abrir inscrições para concurso público com vagas para nível superior. Ao todo, são 49 vagas para contração imediata. Os interessados devem fazer as inscrições via internet entre os dias 06 e 16 de fevereiro, através do site do certame.

As vagas oferecidas são para as cidades de Salvador, Feira de Santana, Camaçari, Vitória da Conquista, Brumado, Alagoinhas, Itabuna e Ilhéus. As oportunidades são para as áreas de direito (10), psicologia (4) e demais formações (34).

O processo seletivo consiste em avaliação curricular. Os aprovados irão atuar em jornadas de trabalho de 40 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 2.729,76 e auxílio-refeição de R$ 9 por dia útil trabalhado. O concurso tem validade de um ano em regime Reda.

 

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img