Desfile da Xtreme Model homenageia Dia da Abolição da Escravatura

O evento contou com apresentação do ator transformista André Luiz

No último sábado (11), a agência Xtreme Model, em parceria com o estilista baiano Jorge Andrade, realizou o desfile “Quilombo”, em homenagem ao Dia da Abolição da Escravatura, no Hotel Sol Barra, em Salvador.

O evento contou com apresentação do ator transformista André Luiz, performance da cantora lírica Inaicyra Falcão e ainda o famoso bloco Muzenza, que encantou o público com os seus dançarinos.

Trinta modelos desfilaram com três trajes produzidos pelo estilista Jorge Andrade, desenvolvidos exclusivamente para ocasião. O desfile “Quilombo” foi encerrado pela modelo e Miss Gueto 2018, Natally Sousa, com um belíssimo vestido de noiva.

Para o produtor e empresário Jomar Sousa, o desfile é uma forma de promover a valorização da beleza negra e luta histórica pela criminalização da escravidão e discriminação racial.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.