spot_img

Descasos na frota do final de linha do Vale das Pedrinhas geram revoltas nos usuários.

Published:

Moradores que precisam usar os ônibus do final de linha do Vale das Pedrinhas estão insatisfeitos com os serviços prestados à população. “O aumento aconteceu, porém não vejo melhorias. Estamos sofrendo ainda com a mudança no itinerário Lapa\Barroquinha. É um descaso”, explica a aposentada Maria de Lurdes que usa o serviço de segunda à sexta para realizar consulta médica.

A insatisfação por parte da população é grande, como bem destaca o comerciante local Crispim Araújo: “O serviço é de péssima qualidade. São poucos os ônibus que atendem a grande quantidade de usuários. Falta de organização dos responsáveis pelas frotas, ônibus que param em qualquer lugar das vias do final de linha dificultando o acesso, e ainda causando caos no trânsito”.Os problemas listados pelos moradores são muitos. Para Paloma Cristina usuária do itinerário Vila Ruy Barbosa ir para faculdade pela frota tem virado uma pedra no sapato: “Já não basta todos os problemas, agora nem a placa com a informação de qual itinerário pertence se preocupam em colocar. Pego o Vila Ruy para ir estudar,  não estão colocando a placa de identificação, deixando Lapa\Barroquinha, precisamos perguntar ao motorista, às vezes não responde. Vejo idosas tendo muita dificuldade. Falta de respeito. Pagamos por um serviço considerado mais caro da região Nordeste do Brasil, e passamos por esse absurdo. Virou uma piada. Agora temos que contar com a sorte para saber qual o destino do ônibus”, desabafa em tom de indignação a estudante.  Com a palavra o Secretário Fábio Mota.

Luis Lago
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img