spot_img

[Denúncia] Produtos estragados estão sendo comercializados em rede de mercado na Amaralina.

Published:

Morador do Nordeste e usuário de uma grande rede de mercado varejista, no caso o Atakarejo, localizado na rua do Balneário, em Amaralina, procurou o portal da comunidade para denunciar o descaso e o absurdo que vivenciou durante a noite do último domingo (27) de maio. O consumidor, que realizou a compra de um produto integral da marca Betânia ao chegar em casa percebeu que o leite estava impróprio para consumo. O morador, que preferiu não se identificar, verificou a data de validade na embalagem e constatou que o produto se encontrava dentro do prazo, que tem validade até o dia trinta de agosto desse ano.

Os incorretos armazenamentos dos diversos produtos alimentícios podem causar a degradação e a decomposição dos mesmos, trazendo para o consumidor grandes riscos de infecções e mal-estar. Em casos como este, ao identificar que o alimento comprado está impróprio para o consumo, deve-se procurar o fornecedor que o vendeu. Munido de nota fiscal ou ticket, exigindo a troca do item ou a devolução do dinheiro.

Até o momento, o cliente não procurou a direção do mercado para questionar a sua indignação e desapontamento. Por tanto, fiquem ligados, além da data de vencimento é importante verificar os aspectos da embalagem, a data de fabricação e se há alguma violação nos produtos, para garantir a eficiência no consumo. Em casos como este, denuncie.

 

Gilberto Junior
Gilberto Junior
Graduado em Administração de Empresas, e colaborador do Jornalismo NES.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img