[DENÚNCIA] Moradores da rua Onze de Novembro reclamam de buraco na rua principal da Santa Cruz

Problema ocorre na Rua Onze de Novembro e tem atrapalhado o trânsito local.

Moradores da rua Onze de Novembro reclamam de um buraco que está aberto há algum tempo e vem causando inúmeros transtornos aos que ali transitam. Segundo relatos, essa abertura no chão está causando diversos problemas, pois a rua já é estreita e os veículos têm que desviar dessa fissura que se abriu no solo, causando enormes obstruções no trânsito.

“Os moradores da região já tentaram fechar, mas não tem materiais necessários para tal feito. O asfalto já não presta, e com as chuvas a situação fica pior do que já está. Não há resolução por parte da prefeitura e a situação cada dia que passa se torna mais grave”, conta moradora que prefere não se identificar.

O problema da Santa Cruz com engarrafamentos é diário, pois os caminhões de lixo estão sempre passando em horários impróprios, os caminhões que chegam para descarga nos mercados seguem pelo mesmo ritmo, além dos carros estacionados no passeio e na pista. Como se não bastasse esses problemas que os moradores já enfrentam todos os dias, ainda precisam lidar com esses pequenos “imprevistos” no asfalto.

“A pista é estreita, e com esse buraco os veículos têm que desviar na contramão, causando ainda mais engarrafamentos. Nós pedestres já temos que dividir o passeio com os carros, sendo que em determinados locais precisamos passar pela pista, uma vez que o passeio está inacessível, ou seja, tem o buraco, tem os pedestres e tem os veículos na pista, tornando o trânsito ainda mais lento”, contou uma morada residente do local.