spot_img

[DENUNCIA] Moradores da Avenida Augusta reclamam da falta de iluminação no poste

Published:

Há algumas semanas os moradores da Avenida Augusta, em Santa Cruz, estão com problemas na iluminação pública, o que traz preocupação com a segurança.

“Tenho uma criança de colo e não estou saindo a noite pois fico com medo de tropeçar e cair. Com essas chuvas constantes, esse asfalto que não vale nada e essas escadas sem estrutura, está praticamente impossível transitar no local. Mal consigo achar a chave de casa. Estamos entregues às traças”, reclamou um morador indignado com a situação.

De acordo com as pessoas que residem na localidade, a Coelba já foi acionada várias vezes e somente prometem analisar o caso, mas não aparecem para resolver o problema. “Eu e meus vizinhos já ligamos, eles disseram que viriam aqui e nunca vem. Trabalho a noite e fico temerosa ao sair de casa, sem falar que já sujei o sapato várias vezes em fezes de cachorro, na lama e tive que voltar para casa, para não ir trabalhar suja. A situação é caótica”, contou uma moradora que preferiu não se identificar.

A Avenida Augusta está situada entre a Rua Marino da Hora, mais conhecida como São Gerônimo, e a Rua 9 de janeiro.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img