[Denúncia] Internautas cobram resposta da Embasa por serviço não concluído

as denuncias foram feitas através do nosso instagram.

Um morador da rua Ipiranga, situada no Vale das Pedrinhas, procurou a equipe do Nordesteusou (NES) para fazer uma denúncia sobre um esgoto que desde a última semana vem incomodando os moradores da localidade. “Ligamos para os órgãos responsáveis e nada foi feito ainda. Idosos e recém-nascidos ficam expostos a esse descaso”, relatou o morador.

Situação parecida vivem os moradores da 3ª Travessa Cristóvão Ferreira, no Nordeste de Amaralina. De acordo com uma moradora, há cerca de 15 dias, funcionários da Embasa realizaram uma intervenção no local. A escadaria foi totalmente quebrada pelos prepostos Embasa, que logo após concluírem o serviço de esgotamento sanitário, deixou a escadaria que serve de passagem, totalmente destruída.  Alô, alô Embasa.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.