spot_img

[Denúncia] Descaso: Passageiro faz denúncia infestação de baratas em ônibus da Santa Cruz. Veja o vídeo:

Published:

O descontentamento por parte dos usuários dos transportes coletivos do Nordeste de Amaralina cada dia torna-se mais recorrente. Há mais de três meses o NES vem denunciando e pedindo providências por parte da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana. Os descasos relatados pelos usuários são muitos: grande demanda de passageiros para poucos ônibus, falta de organização nas frotas, ônibus sem a devida higienização e demora na espera. Agora, mais um capítulo da novela “Descaso dos coletivos do Nordeste de Amaralina”: O pai de família José (nome fictício) relata a situação vivenciada no ônibus que faz linha Santa Cruz/Calçada Bonfim no último domingo (16).

“Domingão, juntei a família para aproveitamos o dia de sol. Curtimos o máximo possível o dia, mas para nossa tristeza passamos por uma tremenda falta de respeito, sendo burlados nossos direitos como cidadãos. Por voltamos das 15:00 fomos pegar o ônibus para voltar para casa, no ponto da Bonocô. De início ficamos 1h30 esperando o ônibus, um tremendo absurdo. Muito tempo de espera. Depois o ônibus chega e nos deparamos com um coletivo superlotado, grande disputa por espaço, e para nossa surpresa, o coletivo estava repleto de baratas que saem por todos os lados uma verdadeira infestação. Fiz questão de pegar o aparelho celular e filmar. Na imagem, é possível ver várias baratas e muita sujeira. A norma determina que os transportes coletivos devem receber limpeza e dedetização periódica, mas como é possível constatar no vídeo, algo não está sendo feito de forma correta”, desabafa o passageiro.

Confira o vídeo:

 

Luis Lago
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img