spot_img

[Denúncia] Buraco causa transtornos e comunidade pede socorro

Published:

Na manhã do último sábado (16) a equipe do NORDESTEUSOU recebeu denúncias dos moradores da rua Francisco Sales (Nordeste) a respeito de um grande buraco que se formou na ladeira. O local é uma das principais vias de acesso ao bairro. “Estamos sofrendo. A via é de extrema importância do bairro, pois, dá acessos a outras localidades. Os automóveis que vem do final de linha estão tendo dificuldade para transitar, gerando inseguranças e risco ainda maiores para a população”, desabafa o morador da região. 

Segundo José Pedro, morador da região, a situação é ainda mais grave: “Estamos há mais de um mês com esse problema. Já acionamos a Embasa, ficaram de resolver, mas até o dia de hoje nada foi feito. É um absurdo essa situação. Estamos improvisando artifícios para isolar e tapar o buraco”, reclamar o morador. 

Atenção Prefeitura nossa comunidade merece atenção e respeito. Vamos está sempre de olho em todas as demandas da comunidade do Nordeste de Amaralina.

Luis Lago
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img