spot_img

Defesa Civil registra 20 ocorrências por causa da chuva em Salvador, uma delas no Nordeste de Amaralina

Published:

A chuva que atinge Salvador desde a manhã desta quinta-feira (12) provoca deslizamentos de terra, desabamento parcial, ameaças de deslizamentos e alagamentos. Ao todo, segundo a Defesa Civil de Salvador (Codesal), foram registradas 20 ocorrências por conta do tempo chuvoso.

De acordo com a Codesal, dentre as mais graves estão seis deslizamentos de terra, um desabamento parcial e uma ameaça de deslizamento. Ao todo, foram 03 alagamento de imóveis, em São Marcos, Escada e Cosme de Farias; 05 ameaças de desabamento, em Periperi, Uruguai, Rio Vermelho, Federação e Fazenda Grande I; 01 ameaça de deslizamento e 01 avaliação de deslizamento em São Gonçalo de Retiro; 01 avaliação de imóvel alagado em Península Joanes; um desabamento parcial em Nordeste de Amaralina; 06 deslizamentos de terra em Calabetão, Pau da Lima, Periperi, Sussuarana, Pirajá e Jardim Lobato e 03 notificações de infiltração em Itapuã, Fazenda Grande II e Pau Miúdo.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img