spot_img

Dançarinos do Nordeste de Amaralina representam a comunidade na cidade de Valença-BA.

Published:

Movimento evangelístico uniu bailarinos da denominação evangélica em um intercâmbio na cidade de Valença- Ba. O evento proporcionado pela Igreja Batista Belém aconteceu nos dias 20, 21 e 22 de abril, onde 4 bailarinos da capital do estado da Bahia representaram a cidade neste movimento social com a finalidade de proporcionar a fé e cumprir mandamentos bíblicos. A unificação das congregações de Salvador e Valença já atuam a bastante tempo no combate de problemas sociais e na colaboração de recursos para as comunidades, proporcionando a comunhão entre as pessoas.

Para Lucas Martins, dançarino profissional e amante da arte, o evangelismo foi um verdadeiro impacto com o intuito de ganhar vidas: “A junção proporcionou algo tão inesperado que os próximos eventos já estão sendo pontuados nas reuniões. O próximo encontro provavelmente, ocorrerá na cidade de São Felix-Ba no mês de julho, entre os dias 7 e 9. Justamente no mês da dança. O Nordeste de Amaralina foi mais uma vez bem representado por seus moradores e multiplicadores da arte”.

Este movimento não foi caracterizado por uma competição, porém houveram vencedores. A conquista do dever cumprido independente das dificuldades para pagamento de condução e alimentação ressaltam que a união continua sendo a força de um grupo e que barreiras não são empecilho diante da concordância. A Praça da República foi o local escolhido para a atuação do grupo, devido à grande movimentação de pessoas que circulam a região.

Gilberto Junior
Gilberto Junior
Graduado em Administração de Empresas, e colaborador do Jornalismo NES.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img