spot_img

Dançarino da comunidade participa de novo clipe de Jorge Zarath e Carlinhos Brown

Published:

E mais um talento da comunidade é destaque no cenário artístico da Bahia. Dessa vez o “escolhido” é Alexsandro Silva Nascimento, 30 anos, mais conhecido como “Alex Show”. Alexsandro foi um dos dançarinos convidados a participar do novo Clip de Jorge Zarath e Carlinhos Brown, “Meu coração pula”. A música é uma versão autorizada da música “El Cuarto de Tula”, que faz parte da trilha do filme Buena Vista Social Club. A versão, de autoria de Zarath, homenageia o Pelourinho e seus personagens.

Alexsandro começou sua carreira dançando em grupos da comunidade aos 15 anos de idade. Passou pela banda Engenheiro do samba e depois, junto com amigos do bairro, montou o grupo Swing Boys. “Comecei então a ser muito visto aqui no bairro. Fui então chamado para fazer um teste no grupo Swing Raça e acabei ficando. Era um grupo muito profissional e que acabou me levando para muitas viagens. Porto Seguro, São Paulo, Brasília…. Depois disso dancei com A Bronka, Psirico, Timbalada…. Fui levando. Tudo começou aqui no Nordeste de Amaralina! ”, conta Alex Show.

Com certificados de Zumba e Fit Dance, Alex trabalha como instrutor de Fit Dance em diversas academias da cidade. E foi durante uma de suas aulas que conheceu Jorge Zarath e acabou convidado a integrar o seu time de dançarinos. “Estava malhando na academia e acabei conhecendo Jorge Zarath. Isso há cinco anos atrás. Ele ficou sabendo do meu trabalho e foi aí que surgiu o convite. Me tornei dançarino de Jorge Zarath. Ele decidiu fazer esse clipe e me convidou. Fizemos esse clipe maravilhoso que está na boca do povo”, comemora.

 

Tiago Queiroz
Tiago Queiroz
Graduado em Comunicação/Jornalismo, e exerce as funções de Editor e Coordenador de Jornalismo do Portal NORDESTeuSOU

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img