spot_img

Curso gratuito de informática tem inscrições abertas em Salvador

Published:

Cursos gratuitos de informática básica e manutenção de micro são oferecidos pelo Instituto Nacional de Amparo à Pesquisa, Tecnologia e Inovação na Gestão Pública (INTS), por meio do projeto Inclusão Digital.

Interessados devem se inscrever até o final de abril. Os cursos são voltados para pessoas acima de 15 anos. As aulas, que serão ministradas uma vez na semana, de terça a quinta-feira, está prevista para iniciar na primeira semana do mês de maio, na sede do INTS, localizada no bairro da Barra, em Salvador.

As inscrições devem ser feitas na sede do INTS. No momento do cadastro, os interessados deverão portar RG, CPF e comprovante de residência. Para mais informações, basta entrar em contato por meio do telefone: 71.3023-3005.

Capitaneado pelo projeto Inclusão Mais Digital do INTS, o curso tem por principal objetivo promover a inclusão social utilizando as tecnologias da informação como instrumento de construção e exercício da cidadania.

O INTS é uma organização sem fins lucrativos, que visa promover a otimização da Administração Pública brasileira com soluções de gestão e tecnologia na área de Educação, Assistência Social e Saúde.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img