Prefeitura de Salvador interdita oito academias ao ar livre para ampliar isolamento social

Não há prazo para reabrir as unidades

A Prefeitura de Salvador, por meio da Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal), interditou oito academias ao ar livre, a fim de ampliar o isolamento social, visando conter o avanço do coronavírus.

Os pontos interditados são os mais frequentados, localizados nas praças do Imbuí, Nossa Senhora da Luz, Centenário, Ana Lúcia Magalhães, Lord Cochrane, João Mangabeira, Mussurunga e São Caetano.

“A interdição de academias de saúde ao ar livre e de musculação estão sendo realizados nos locais onde há maior circulação de pessoas, criando assim uma zona de prevenção para que o vírus não se espalhe entre os soteropolitanos. Por isso, pedimos a colaboração de toda cidade”, afirmou Marcílio Bastos, presidente da Desal.

As praças serão vistoriadas para garantir que não sejam utilizadas no período em que estiver interditada.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.