spot_img

Prefeitura de Salvador interdita oito academias ao ar livre para ampliar isolamento social

Published:

A Prefeitura de Salvador, por meio da Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal), interditou oito academias ao ar livre, a fim de ampliar o isolamento social, visando conter o avanço do coronavírus.

Os pontos interditados são os mais frequentados, localizados nas praças do Imbuí, Nossa Senhora da Luz, Centenário, Ana Lúcia Magalhães, Lord Cochrane, João Mangabeira, Mussurunga e São Caetano.

“A interdição de academias de saúde ao ar livre e de musculação estão sendo realizados nos locais onde há maior circulação de pessoas, criando assim uma zona de prevenção para que o vírus não se espalhe entre os soteropolitanos. Por isso, pedimos a colaboração de toda cidade”, afirmou Marcílio Bastos, presidente da Desal.

As praças serão vistoriadas para garantir que não sejam utilizadas no período em que estiver interditada.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img