spot_img

Homem fantasiado de Morte ‘expulsa’ idosos de rua em São Paulo; veja vídeo

Published:

BNews

Um homem no município de Mirandópolis, em São Paulo, resolveu se vestir de Morte para “expulsar” idosos que estão saindo de casa em contrariedade às recomendações de isolamento para evitar o contágio pelo novo coronavírus.

Um vídeo gravado por um morador mostra o momento em que o homem, todo de preto e carregando uma foice de brinquedo em uma das mãos, se aproxima de uma idosa que está com uma máscara no rosto e faz sinal para que ela vá embora. As imagens viralizaram nas redes sociais.

A cidade de Mirandópolis, onde a situação ocorreu, registrava, até terça-feira (7), 11 casos confirmados do novo coronavírus. A morte de um homem de 66 anos que estava internado em um hospital particular do município está sendo investigada.

Veja vídeo:

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img