Dinho Ouro Preto tem coronavírus: ‘dor no corpo, febre e náusea’

Cantor do Capital Inicial comparou Covid-19 com dengue

Dinho testou positivo para o novo coronavírus (Foto: Reprodução/Instagram)

A lista de famosos contaminados com o novo coronavírus acaba de aumentar. Nesta quarta-feira (25), Dinho Ouro Preto revelou que testou positivo para a Covid-19. Em uma postagem no Instagram, o cantor do Capital Inicial também deu detalhes de como está seu estado de saúde.

“É um saco. O que eu tô sentindo me lembra a dengue que eu tive alguns anos atrás. Dor no corpo, febre (no meu caso de no máximo 38,5) náusea e frio. Não tive tosse ou dor de garganta, o que quer dizer que varia bastante de pessoa pra pessoa”, escreveu o artista, de 55 anos.

Dinho também aproveitou o post para fazer um alerta às pessoas com quem ele se encontrou nos últimos dias. “Não sei quando ou onde eu entrei em contato com vírus. Mas talvez todo mundo que tenha entrado em contato comigo até umas duas semanas atrás deva ficar ligado. Não vou ser hospitalizado, vou me isolar em casa mesmo. Saúde pra todos vocês”.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.